Traficante é presa com crack que tinha como destino ''bocas de fumo''

Ação foi da Polícia Civil de Nova Andradina nesta segunda-feira (18)

Da Redação


Uma mulher, de 30 anos, foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas em Nova Andradina. Ela já era investigada pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu nesta segunda-feira (18), durante diligências de combate ao tráfico de drogas, quando os investigadores abordaram na entrada da cidade, um veículo o qual já tinham informações que a ocupante estaria transportando drogas de Campo Grande a Nova Andradina.

Na abordagem, os policiais localizaram em posse da passageira que já era alvo de investigações, havia 520 gramas de crack.

Conforme a Polícia Civil, ficou constatado durante as diligências que a traficante revenderia o entorpecente em bocas de fumo localizadas na cidade, auferindo como valor final, nas referidas bocas, o montante de R$ 13 mil com a droga.

A proprietária do entorpecente foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais, fez pedido ao Judiciário para que esta prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva, mantendo-a custodiada durante o tramitar do processo, caso o Poder Judiciário entenda que seja necessário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!